Um idoso cadeirante morreu e outra idosa ficou feriada após um elevador de uma residência, localizado em Cabedelo, próximo à Superintendência da Polícia Federal, despencar do 1º andar para o térreo – uma altura de 4 metros O acidente foi registrado no final da tarde de ontem, segunda-feira (25).

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para os primeiros socorros. A idosa sofreu ferimentos leves, já o cadeirante teve ferimento grave na cabeça e uma parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento e reanimação cardiopulmonar dos bombeiros no local, enquanto aguardam a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os médicos tentaram reanimar o idoso por cerca de 40 minutos, mas não foram bem-sucedidos. Por volta das 19h30, o óbito do idoso foi confirmado.

O caso será investigado pela Polícia Civil

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…