A Paraíba o tempo todo  |

Ibope mostra empate técnico entre Zé e RC

EMPATE TÉCNICO: Ibope mostra leve queda de Ricardo Coutinho; socialista aparece com 49%; Maranhão sobe e tem 45%; margem de erro é de 3%

Empate técnico. Esse é o resultado da segunda pesquisa divulgada pelo IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda na corrida para o Governo na Paraíba.

Os números foram divulgados na noite deste sábado (30), pela TV Cabo Branco, na segunda edição do Jornal da Paraíba.

Segundo o instituto, Ricardo Coutinho (PSB) tem 49% dos votos e Jose Maranhão (PMDB) tem 45%. Na primeira pesquisa Ibope, deste 2º turno, Ricardo tinha 52% e Maranhão 40%. Socialista caiu 3% e Maranhão subiu 5%.

O intervalo de confiança da consulta é de 95% e a margem de erro e de três pontos percentuais para mais ou para menos.

No primeiro turno, Ricardo Coutinho teve 942.121 mil votos (49,7% dos votos válidos) e Maranhão somou 933.754 votos (49,3%).O critério de votos válidos exclui intenções de voto em branco e nulo e eleitores indecisos.

Dos 1204 eleitores entrevistados, 3% disseram que votaria nulo, enquanto 5% não opinaram.

A pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco, no período de nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro.

Votos totais

No levantamento de votos totais, que incluem os brancos, nulos e o percentual de eleitores que ainda estão indecisos, Ricardo aparece com 49% das intenções, quatro pontos à frente de Maranhão, que teria 45% dos votos. Os brancos, nulos e indecisos somam 6%. 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe