A Paraíba o tempo todo  |

Ibope aponta liderança de Cícero no 2º Turno com 44%; Nilvan tem 36%

Na noite desta terça-feira (24), a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco apontou a liderança do candidato Cícero Lucena (PP) com 44% das intenções de voto para o 2º Turno em João Pessoa.

Nivan Ferreira, do MDB, aparece com apenas 36% das intenções de voto dos eleitores da capital.

Ainda de acordo com os dados da pesquisa, votos branco e nulos somam 16%. 3% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Selecionando apenas os votos válidos, de acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje em João Pessoa, Cícero Lucena teria 55% dos votos. Nilvam receberia 45%.

DADOS DA PESQUISA

De acordo com o Ibope, a margem de erro é de 4% para mais ou para menos, Ao todo, foram ouvidos 602 eleitores da cidade de João Pessoa. A pesquisa foi feita entre os dias 22 a 24 de novembro de 2020.

A pesquisa PB-09276/2020 foi registrada na Justiça Eleitoral e foi encomendada pela TV Cabo Branco.

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

PB Agora
com informações do G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe