Ainda em meio às comemorações aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, a Câmara dos Deputados homenageou todos os parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta com a entrega da medalha “Assembleia Nacional Constituinte”. Na lista dos homenageados está o deputado federal Edivaldo Motta (in memoriam), que foi representado pelo seu neto e também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).
Para Hugo Motta, é muita satisfação poder, enquanto deputado federal, representar o avô nessa homenagem. “É muita satisfação ver o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal e meu avô Edivaldo Motta, que fez história nesta Casa, e hoje poder está aqui como também deputado federal. Espero também contribuir para a história da Câmara dos Deputados com muito trabalho e representar o povo paraibano da forma que eles merecem”, disse Hugo.
O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho daqueles que colaboraram de forma decisiva para a promulgação da Constituição.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
Os pré-candidatos às eleições suplementares municipais de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB) e Walber Virgolino (PL),…
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (02) um homem suspeito de ter ateado fogo na…
Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam dois revólveres, mais de 30 munições e várias embalagens…
Dos 1.868 presos beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), a conhecida 'saidinha' de…
Uma casa lotérica localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foi alvo de criminosos…