Ainda em meio às comemorações aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, a Câmara dos Deputados homenageou todos os parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta com a entrega da medalha “Assembleia Nacional Constituinte”. Na lista dos homenageados está o deputado federal Edivaldo Motta (in memoriam), que foi representado pelo seu neto e também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

Para Hugo Motta, é muita satisfação poder, enquanto deputado federal, representar o avô nessa homenagem. “É muita satisfação ver o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal e meu avô Edivaldo Motta, que fez história nesta Casa, e hoje poder está aqui como também deputado federal. Espero também contribuir para a história da Câmara dos Deputados com muito trabalho e representar o povo paraibano da  forma que eles merecem”, disse Hugo.

O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho daqueles que colaboraram de forma decisiva para a promulgação da Constituição.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…