A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta representa Edivaldo Motta e recebe medalha “Assembleia Nacional Constituinte”

 Ainda em meio às comemorações aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, a Câmara dos Deputados homenageou todos os parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta com a entrega da medalha “Assembleia Nacional Constituinte”. Na lista dos homenageados está o deputado federal Edivaldo Motta (in memoriam), que foi representado pelo seu neto e também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

Para Hugo Motta, é muita satisfação poder, enquanto deputado federal, representar o avô nessa homenagem. “É muita satisfação ver o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal e meu avô Edivaldo Motta, que fez história nesta Casa, e hoje poder está aqui como também deputado federal. Espero também contribuir para a história da Câmara dos Deputados com muito trabalho e representar o povo paraibano da  forma que eles merecem”, disse Hugo.

O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho daqueles que colaboraram de forma decisiva para a promulgação da Constituição.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe