Ainda em meio às comemorações aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, a Câmara dos Deputados homenageou todos os parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta com a entrega da medalha “Assembleia Nacional Constituinte”. Na lista dos homenageados está o deputado federal Edivaldo Motta (in memoriam), que foi representado pelo seu neto e também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

Para Hugo Motta, é muita satisfação poder, enquanto deputado federal, representar o avô nessa homenagem. “É muita satisfação ver o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal e meu avô Edivaldo Motta, que fez história nesta Casa, e hoje poder está aqui como também deputado federal. Espero também contribuir para a história da Câmara dos Deputados com muito trabalho e representar o povo paraibano da  forma que eles merecem”, disse Hugo.

O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho daqueles que colaboraram de forma decisiva para a promulgação da Constituição.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…