Por pbagora.com.br

 Ainda em meio às comemorações aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal de 1988, a Câmara dos Deputados homenageou todos os parlamentares e colaboradores que participaram da elaboração da nova Carta com a entrega da medalha “Assembleia Nacional Constituinte”. Na lista dos homenageados está o deputado federal Edivaldo Motta (in memoriam), que foi representado pelo seu neto e também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB).

Para Hugo Motta, é muita satisfação poder, enquanto deputado federal, representar o avô nessa homenagem. “É muita satisfação ver o reconhecimento pelo trabalho do deputado federal e meu avô Edivaldo Motta, que fez história nesta Casa, e hoje poder está aqui como também deputado federal. Espero também contribuir para a história da Câmara dos Deputados com muito trabalho e representar o povo paraibano da  forma que eles merecem”, disse Hugo.

O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho daqueles que colaboraram de forma decisiva para a promulgação da Constituição.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho realizam evento de trabalho com prefeitos eleito

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, ambos do PTB, promoveram nesta sexta-feira (4), em salão de eventos localizado no bairro Portal do Sol, em João…

Opinião: Avante cresce na PB pela boa estratégia política enquanto outros diminuem

O mundo da política é complexo e, ao mesmo tempo, fascinante. Extremamente volátil, alianças são feitas e desfeitas em tempo incerto; inconstante. E os que erram acabam encolhendo, como é…