Apesar de não terem feito nenhum registro nas redes sociais, os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, do Republicanos, estiveram presentes na solenidade de filiação do vice-presidente Hamilton Mourão ao Republicanos.
Mourão se filia à legenda para ser candidato a senador pelo estado do Rio Grande do Sul. O único ministro de Bolsonaro que esteve presente no evento foi Onyx Lorenzoni, do Trabalho e da Previdência, que é pré-candidato a governador no estado e tem interesse em uma dobradinha com Mourão.
Hugo Motta, que é presidente do Republicanos na Paraíba, tem aliança com João Azevêdo (PSB), e quer emplacar o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) como vice da chapa do governo, porém João deixou claro que um dos requisitos para a definição da majoritária é que as lideranças políticas que almejam estar na chapa apoiem Lula (PT).
Sobre o assunto, no dia 15 do mês passado, Motta disse que “todas as executivas estaduais estarão liberadas para fazer as alianças nos estados e apoiar aquele que a executiva achar melhor na estratégia política estadual”.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…