A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta e Wilson Santiago marcam presença em filiação de Mourão, vice de Bolsonaro, ao Republicanos

Apesar de não terem feito nenhum registro nas redes sociais, os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago, do Republicanos, estiveram presentes na solenidade de filiação do vice-presidente Hamilton Mourão ao Republicanos.

Mourão se filia à legenda para ser candidato a senador pelo estado do Rio Grande do Sul. O único ministro de Bolsonaro que esteve presente no evento foi Onyx Lorenzoni, do Trabalho e da Previdência, que é pré-candidato a governador no estado e tem interesse em uma dobradinha com Mourão.

Hugo Motta, que é presidente do Republicanos na Paraíba, tem aliança com João Azevêdo (PSB), e quer emplacar o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) como vice da chapa do governo, porém João deixou claro que um dos requisitos para a definição da majoritária é que as lideranças políticas que almejam estar na chapa apoiem Lula (PT).

Sobre o assunto, no dia 15 do mês passado, Motta disse que “todas as executivas estaduais estarão liberadas para fazer as alianças nos estados e apoiar aquele que a executiva achar melhor na estratégia política estadual”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe