A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta aprova aliança entre João e Romero e diz que é legítimo gestor buscar vitória “sem percalços”

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), que é aliado de João Azevêdo (Cidadania), aprovou uma eventual aliança entre o governador e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que é considerado, até então, o principal adversário do governador na pré-campanha pelo Governo do Estado

“Acho que deva ter, sim, conversas entre o núcleo do Palácio [da Redenção] e as pessoas ligadas a Romero. Agora, não dá pra eu dizer com um grau de verdade se vai haver aliança ou não até porque quando são perguntados os dois desconversam. Acho legítimo o governador buscar fortalecer o seu projeto para ter uma reeleição mais tranquila”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, na tarde desta segunda-feira (25).

Para Hugo Motta, é legítimo, natural e compreensível que o governador busque vencer as eleições de uma maneira tranquila e “sem percalços”.

“Aquilo que ele puder fazer para somar, agregar ao seu grupo, ele tem que fazer porque é dessa forma que se vence a eleição. Se ele puder ter uma eleição sem percalços, sem novidades, pois é aquilo que qualquer um que estivesse no lugar dele estaria buscando, acho legítimo o diálogo”, concluiu.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe