Por pbagora.com.br

Um homem tentou roubar a agência dos Correios de São José de Piranhas, Paraíba , mas a tentativa não deu certo e ele acabou furtando um restaurante vizinho. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito.
A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o homem furtou uma quantia em dinheiro do estabelecimento, mas o valor não foi divulgado.

Ele fugiu, mas acabou capturado pouco depois. Isso porque, depois de a Polícia Militar ser informada do roubo, iniciou as buscas pelo suspeito e conseguiu efetuar a prisão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

Redação

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

Consenso: senador Veneziano é escolhido novo presidente do MDB/PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…