Por pbagora.com.br

Um homem tentou roubar a agência dos Correios de São José de Piranhas, Paraíba , mas a tentativa não deu certo e ele acabou furtando um restaurante vizinho. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito.
A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o homem furtou uma quantia em dinheiro do estabelecimento, mas o valor não foi divulgado.

Ele fugiu, mas acabou capturado pouco depois. Isso porque, depois de a Polícia Militar ser informada do roubo, iniciou as buscas pelo suspeito e conseguiu efetuar a prisão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero destaca posse de Diego Tavares no Senado: “JP só tem a ganhar”

Após a decisão da senadora, Daniella Ribeiro (Progressistas) de pedir licença por quatro meses, a partir desta quarta-feira (23), quem assume é o 1º suplente, Diego Tavares, mesmo partido. Para…

Prefeito de Bananeiras negligencia com a Saúde e Educação e recebe cartão vermelho do TCE

As contas da prefeitura de Bananeiras, relativas ao exercício de 2018 (Processo 06257/19) foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão por videoconferência, realizada nesta quarta-feira (23), tendo…