A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta roubar Correios de São José de Piranhas, furta restaurante e é preso

Um homem tentou roubar a agência dos Correios de São José de Piranhas, Paraíba , mas a tentativa não deu certo e ele acabou furtando um restaurante vizinho. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito.
A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o homem furtou uma quantia em dinheiro do estabelecimento, mas o valor não foi divulgado.

Ele fugiu, mas acabou capturado pouco depois. Isso porque, depois de a Polícia Militar ser informada do roubo, iniciou as buscas pelo suspeito e conseguiu efetuar a prisão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe