O deputado estadual Hervázio Bezerra, que tem vasta experiência na política avaliou a situação dos bolsonaristas Cabo Gilberto, Walber Virgolino e Nilvan Ferreira com relação à disputa pela PMJP em 2024.
De acordo com o parlamentar, é público e notório que Cabo e Walber estão fora da disputa já que estão presos ao PL por fidelidade partidária e não são a escolha da sigla para as eleições e o único do triunvirato que resta, Nilvan Ferreira, estaria enfrentando uma sinuca de bico.
Hervázio apontou que o bolsonarismo tem regredido e que Nilvan terá dificuldades de escolher uma nova legenda.
“Dois pré-candidatos à prefeitura estão fora do páreo, dois nomes exponenciais, Cabo Gilberto e Walber. Por quê? Porque o PL não vai permitir que eles saiam. Então isso aí é público e notório, porque apoiar é diferente, o apoio, todo o apoio é importante, não vou desqualificá-los. Não vou desqualificar o Nilvan de modo algum pelos méritos que ele tem, pelo espaço que ele conquistou e tudo e tal, mas as tá numa dificuldade tremenda de escolher a legenda. Vai ser o grande desafio da vida dele. E aí como é que fica o bolsonarismo? Hoje você tem que fazer uma reflexão ampla. Hoje nós temos pesquisas que apontam surpreendentemente, pelo menos para mim, é que o bolsonarismo teve uma queda enorme” avaliou. As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após anúncio público e oficial de apoio ao projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas importantes intervenções nas rodovias federais da Paraíba nessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de…
As manchetes dos jornais dizem: “Mulher de Moraes manteve contrato de R$ 129 milhões com…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
Um homem condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato do próprio sócio, ocorrido em…