A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Hervázio vê Nilvan em meio a sinuca de bico para a disputa pela PMJP: “Tá numa dificuldade tremenda de escolher a legenda”

O deputado estadual Hervázio Bezerra, que tem vasta experiência na política avaliou a situação dos bolsonaristas Cabo Gilberto, Walber Virgolino e Nilvan Ferreira com relação à disputa pela PMJP em 2024.

De acordo com o parlamentar, é público e notório que Cabo e Walber estão fora da disputa já que estão presos ao PL por fidelidade partidária e não são a escolha da sigla para as eleições e o único do triunvirato que resta, Nilvan Ferreira, estaria enfrentando uma sinuca de bico.

Hervázio apontou que o bolsonarismo tem regredido e que Nilvan terá dificuldades de escolher uma nova legenda.

“Dois pré-candidatos à prefeitura estão fora do páreo, dois nomes exponenciais, Cabo Gilberto e Walber. Por quê? Porque o PL não vai permitir que eles saiam. Então isso aí é público e notório, porque apoiar é diferente, o apoio, todo o apoio é importante, não vou desqualificá-los. Não vou desqualificar o Nilvan de modo algum pelos méritos que ele tem, pelo espaço que ele conquistou e tudo e tal, mas as tá numa dificuldade tremenda de escolher a legenda. Vai ser o grande desafio da vida dele. E aí como é que fica o bolsonarismo? Hoje você tem que fazer uma reflexão ampla. Hoje nós temos pesquisas que apontam surpreendentemente, pelo menos para mim, é que o bolsonarismo teve uma queda enorme” avaliou. As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×