O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que na sua opinião a formação da próxima Mesa Diretora da Assembleia deve ter uma composição mais eclética, com situacionistas e oposicionistas. A declaração veio logo, após Bezerra ter ditoque já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo.
“Vamos conversar para a formação de uma chapa eclética”. Do líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra (PSB), referindo-se às articulações para a eleição da nova Mesa Diretora, que vem movimentando os bastidores políticos neste período pós-primeiro turno. Contudo, o parlamentar disse que as definições somente deverão ocorrer após o segundo turno da eleição presidencial.
De acordo com Hervázio, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares. “Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…