Por pbagora.com.br

 

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que na sua opinião a formação da próxima Mesa Diretora da Assembleia deve ter uma composição mais eclética, com situacionistas e oposicionistas. A declaração veio logo, após Bezerra ter ditoque já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo.

 

“Vamos conversar para a formação de uma chapa eclética”. Do líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra (PSB), referindo-se às articulações para a eleição da nova Mesa Diretora, que vem movimentando os bastidores políticos neste período pós-primeiro turno. Contudo, o parlamentar disse que as definições somente deverão ocorrer após o segundo turno da eleição presidencial.

 

De acordo com Hervázio, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares. “Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…