O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que na sua opinião a formação da próxima Mesa Diretora da Assembleia deve ter uma composição mais eclética, com situacionistas e oposicionistas. A declaração veio logo, após Bezerra ter ditoque já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo.

 

“Vamos conversar para a formação de uma chapa eclética”. Do líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra (PSB), referindo-se às articulações para a eleição da nova Mesa Diretora, que vem movimentando os bastidores políticos neste período pós-primeiro turno. Contudo, o parlamentar disse que as definições somente deverão ocorrer após o segundo turno da eleição presidencial.

 

De acordo com Hervázio, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares. “Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…