A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Hervázio enaltece ‘poder de fogo’ dos governistas e diz que aposta “11 fichas se tivesse 10” que Romero não será candidato

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Hervázio Bezerra, durante entrevista à Rádio Correio FM, enalteceu o ‘poder de fogo’ do governo para as eleições do ano que vem. De acordo com o parlamentar, a situação tem nomes suficientes para montar “três chapas”.

“Se precisasse montar três chapas, hoje, nós montaríamos. A oposição não monta uma, continua sem montar”, cutucou.

Hervázio declarou, ainda, que não põe fé na candidatura de Romero Rodrigues (PSD), principal nome da oposição para disputar o Governo do Estado com João Azevêdo (Cidadania).

“Romero é um cara educado, fino, é um cidadão. Eu nunca vi Romero atacar ninguém, diferente de mim. Eu acho que Romero não é candidato. Se eu tivesse 10 fichas para apostar, apostaria 11 que ele não vai”, arrematou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe