A oposição na Câmara Municipal de João Pessoa se restringirá a apenas dois vereadores. A informação é do líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB). Além dele próprio, disse o líder, apenas o vereador Marcus Vinícius (PSDB) fará oposição ao prefeito.
“Essa é a única verdade. Muitos já declararam apoio oficial ao prefeito e os demais dão sinais de que não irão contradizer as posições de Ricardo”, declarou Hervázio, que aceitou o cargo de líder da oposição sem saber ao certo o tamanho da bancada.
Segundo Hervázio, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem trabalhado intensamente na conquista de apoio de vereadores. O vereador tucano não incluiu na oposição nem o vereador Luiz Flávio que é do PSDB. “Está muito distante da gente”, declarou. Nem a vereador Raissa Lacerda, do DEM.
Há informações, inclusive, de que o prefeito já teria preparado a portaria de nomeação de Ricardo Almeida, ex-coordenador de campanha de Raissa Lacerda. “O prefeito tem trabalhado de uma forma muito intensa e já tem conquistado até suplentes de vereadores, minando toda a base oposicionista”, declarou Hervázio.
Ele disse que apesar de minúscula a “dupla” de oposição irá deixar claros os posicionamentos nos debates da Câmara, que é composta por 21 vereadores. “Não importa quantidade, mas qualidade do debate”, declarou o tucano. “No final, é o povo quem vai decidir quem está certo ou errado”, completou.
PB Agora
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…
Um ataque a tiros registrado na noite deste domingo (8) deixou um homem morto e…