A oposição na Câmara Municipal de João Pessoa se restringirá a apenas dois vereadores. A informação é do líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB). Além dele próprio, disse o líder, apenas o vereador Marcus Vinícius (PSDB) fará oposição ao prefeito.

“Essa é a única verdade. Muitos já declararam apoio oficial ao prefeito e os demais dão sinais de que não irão contradizer as posições de Ricardo”, declarou Hervázio, que aceitou o cargo de líder da oposição sem saber ao certo o tamanho da bancada.

Segundo Hervázio, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem trabalhado intensamente na conquista de apoio de vereadores. O vereador tucano não incluiu na oposição nem o vereador Luiz Flávio que é do PSDB. “Está muito distante da gente”, declarou. Nem a vereador Raissa Lacerda, do DEM.

Há informações, inclusive, de que o prefeito já teria preparado a portaria de nomeação de Ricardo Almeida, ex-coordenador de campanha de Raissa Lacerda. “O prefeito tem trabalhado de uma forma muito intensa e já tem conquistado até suplentes de vereadores, minando toda a base oposicionista”, declarou Hervázio.

Ele disse que apesar de minúscula a “dupla” de oposição irá deixar claros os posicionamentos nos debates da Câmara, que é composta por 21 vereadores. “Não importa quantidade, mas qualidade do debate”, declarou o tucano. “No final, é o povo quem vai decidir quem está certo ou errado”, completou.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…