A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra reconhece que oposição contra Ricardo terá apenas dois vereadores

A oposição na Câmara Municipal de João Pessoa se restringirá a apenas dois vereadores. A informação é do líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB). Além dele próprio, disse o líder, apenas o vereador Marcus Vinícius (PSDB) fará oposição ao prefeito.

“Essa é a única verdade. Muitos já declararam apoio oficial ao prefeito e os demais dão sinais de que não irão contradizer as posições de Ricardo”, declarou Hervázio, que aceitou o cargo de líder da oposição sem saber ao certo o tamanho da bancada.

Segundo Hervázio, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem trabalhado intensamente na conquista de apoio de vereadores. O vereador tucano não incluiu na oposição nem o vereador Luiz Flávio que é do PSDB. “Está muito distante da gente”, declarou. Nem a vereador Raissa Lacerda, do DEM.

Há informações, inclusive, de que o prefeito já teria preparado a portaria de nomeação de Ricardo Almeida, ex-coordenador de campanha de Raissa Lacerda. “O prefeito tem trabalhado de uma forma muito intensa e já tem conquistado até suplentes de vereadores, minando toda a base oposicionista”, declarou Hervázio.

Ele disse que apesar de minúscula a “dupla” de oposição irá deixar claros os posicionamentos nos debates da Câmara, que é composta por 21 vereadores. “Não importa quantidade, mas qualidade do debate”, declarou o tucano. “No final, é o povo quem vai decidir quem está certo ou errado”, completou.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe