Se depender do líder do Governador Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), uma reaproximação do grupo girassol com o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), não vai acontecer. Nessa semana Bezerra voltou a dizer que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não se posiciona sobre nada em relação à política.
“Devia ter dito se era a favor do impeachment de Dilma, devia dizer se é a favor da cassação de Temer, se concorda com a reforma trabalhista. O grande líder tem que se posicionar, mostrar à sociedade a sua postura. A gestão de Cartaxo é insípida, incolor e inodora”, disse Hervázio.
Em entrevista recente, o parlamentar socialista deixou claro que não moverá uma palha para que essa composição seja reeditada. Segundo o socialista, quando aliados, Cartaxo deixou a desejar.
“Eu posso até queimar a língua, mas o que eu trabalhei para construir isso, agora vou trabalhar o contrário. Eu tenho que me curvar a decisão do meu partido e do meu grupo político. Se amanhã for conveniente essa composição ela pode vir. Eu não vou fechar as portas, até porque não sou eu quem decide. Mas o que eu estou dizendo é que quem mais trabalhou para construir essa aliança fui eu e que agora eu, Hervázio Bezerra, não dou nenhum passo para que ela venha a ocorrer, por uma razão simples – Eu acho Luciano Cartaxo fraco para honrar os compromissos”, disparou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Estado da Paraíba ganhará em 2026 o Memorial Mestre Sivuca. O Governo do Estado…
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…