Por pbagora.com.br

Em entrevista ao portal o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, avaliando os números da pesquisa MDA/ CNT, na qual o candidato do PT, Fernando Haddad, aparece com 17,6%, na segunda colocação, contra 28,2% de Jair Bolsonaro.

 

“Haddad está no segundo turno. Ele cresce 1,4 milhão de votos por dia”, disseo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo. Para ele, no segundo turno, Marina Silva, Ciro Gomes e até Gerado Alckmin vão se unir para derrotar Bolsonaro.

 

Pesquisa CNT/MDA divulgada ontem  (17) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) traz como principal novidade a ascensão para o segundo lugar do novo candidato do PT a presidente, Fernando Haddad. Este é o primeiro levantamento em que Haddad aparece isolado na vice-liderança, fora da margem de erro. Segundo a sondagem, o petista soma 17,6% das preferências, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL), com 28,2%. Ciro Gomes (PDT) tem 10,8%, Geraldo Alckmin (PSDB), 6,1%, e Marina Silva (Rede), 4,1%.

 

Nas simulações de segundo turno entre os quatro primeiros colocados, Bolsonaro empata com Ciro e Haddad e vence Geraldo Alckmin. O pedetista aparece em vantagem contra o petista e o tucano. Pela projeção, Haddad venceria Geraldo Alckmin em uma nova rodada de votação.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alvo da Calvário, RC diz que operação foi armação para lhe excluir da política

“Nunca recebi nada de ninguém e tenho como provar a minha inocência”. A declaração foi dada nesta terça-feira (07), durante entrevista, pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB. Segundo…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Veja as agendas: Anísio Maia (PT) O portal não teve acesso a agenda do candidato até a publicação desta matéria Continue Lendo Camilo Duarte (PCO) 7h10 – Entrevista na FM…