A Paraíba o tempo todo  |

“Haddad está no segundo turno”, revela presidente do PT na Paraíba

Em entrevista ao portal o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, avaliando os números da pesquisa MDA/ CNT, na qual o candidato do PT, Fernando Haddad, aparece com 17,6%, na segunda colocação, contra 28,2% de Jair Bolsonaro.

 

“Haddad está no segundo turno. Ele cresce 1,4 milhão de votos por dia”, disseo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo. Para ele, no segundo turno, Marina Silva, Ciro Gomes e até Gerado Alckmin vão se unir para derrotar Bolsonaro.

 

Pesquisa CNT/MDA divulgada ontem  (17) pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) traz como principal novidade a ascensão para o segundo lugar do novo candidato do PT a presidente, Fernando Haddad. Este é o primeiro levantamento em que Haddad aparece isolado na vice-liderança, fora da margem de erro. Segundo a sondagem, o petista soma 17,6% das preferências, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL), com 28,2%. Ciro Gomes (PDT) tem 10,8%, Geraldo Alckmin (PSDB), 6,1%, e Marina Silva (Rede), 4,1%.

 

Nas simulações de segundo turno entre os quatro primeiros colocados, Bolsonaro empata com Ciro e Haddad e vence Geraldo Alckmin. O pedetista aparece em vantagem contra o petista e o tucano. Pela projeção, Haddad venceria Geraldo Alckmin em uma nova rodada de votação.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe