Por pbagora.com.br

O portal Wscom, de propriedade do jornalista Walter Santos, sofreu mais um ataque de hackers na tarde desta quarta-feira. Por alguns minutos, a manchete do site noticioso exibiu o seguinte título: “Maranhão cai e Cássio retorna ao poder”.

Perplexo com o ataque de piratas cibernéticos, Walter Santos determinou imediatamente a retirada da manchete do ar. Também acionou a equipe técnica para que tentasse identificar os autores do atentado e ainda reforçar a proteção a possíveis invasões no portal.

Não é a primeira vez que o Wscom sofre ataque de hackers. Em 2008, por diversas vezes, o portal de notícias sofreu ataques, sendo forçado a eventualmente sair do ar para procurar corrigir os problemas criados em suas páginas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores…

TJ barra nova tentativa para anular eleição indireta em Bayeux

Tentando de várias formas impedir as eleições indiretas na cidade de Bayeux, o presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade (Republicanos), teve ontem (10), mais uma derrota. Por meio de…