O portal Wscom, de propriedade do jornalista Walter Santos, sofreu mais um ataque de hackers na tarde desta quarta-feira. Por alguns minutos, a manchete do site noticioso exibiu o seguinte título: “Maranhão cai e Cássio retorna ao poder”.

Perplexo com o ataque de piratas cibernéticos, Walter Santos determinou imediatamente a retirada da manchete do ar. Também acionou a equipe técnica para que tentasse identificar os autores do atentado e ainda reforçar a proteção a possíveis invasões no portal.

Não é a primeira vez que o Wscom sofre ataque de hackers. Em 2008, por diversas vezes, o portal de notícias sofreu ataques, sendo forçado a eventualmente sair do ar para procurar corrigir os problemas criados em suas páginas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…