A Paraíba o tempo todo  |

Hacker invade WSCOM e publica manchete sobre queda de Maranhão e ascensão de Cássio

O portal Wscom, de propriedade do jornalista Walter Santos, sofreu mais um ataque de hackers na tarde desta quarta-feira. Por alguns minutos, a manchete do site noticioso exibiu o seguinte título: “Maranhão cai e Cássio retorna ao poder”.

Perplexo com o ataque de piratas cibernéticos, Walter Santos determinou imediatamente a retirada da manchete do ar. Também acionou a equipe técnica para que tentasse identificar os autores do atentado e ainda reforçar a proteção a possíveis invasões no portal.

Não é a primeira vez que o Wscom sofre ataque de hackers. Em 2008, por diversas vezes, o portal de notícias sofreu ataques, sendo forçado a eventualmente sair do ar para procurar corrigir os problemas criados em suas páginas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe