A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme ignora ameaças da cúpula do PSB e anuncia que assumirá secretaria no Maranhão III

Em contato com os jornalistas na tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida (PSB) garantiu que não vai se intimidar com as pressões da cúpula de seu partido e decidiu aceitar o convite do governador José Maranhão (PMDB) para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, sediada em Campina Grande. Guilherme ainda exibiu a ata original, solicitada ao TRE, sem as restrições alegadas pela Executiva Nacional para que ele assumisse qualquer cargo na administração estadual.

“Estou esperando apenas a publicação de meu ato para assumir a Secretaria”, comunicou Guilherme Almeida, criicando a postura dos integrantes da Executiva e, particularmente, o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB da Paraíba, por tentar obstacular sua ida para o Governo do Estado.

Abordado sobre declarações atribuídas a Ricardo Coutinho, dando conta de que o cargo oferecido seria de um “orgãozinho do interior”, Guilherme Almeida disse lamentar esse tipo de observação do presidente de seu partido e observou que, caso o prefeito da Capital deseja realmente se estabelecer como candidato ao Governo do Estado terá de também contar com o apoio de Campina Grande e de todas as regiões do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe