Em contato com os jornalistas na tarde desta terça-feira, o deputado Guilherme Almeida (PSB) garantiu que não vai se intimidar com as pressões da cúpula de seu partido e decidiu aceitar o convite do governador José Maranhão (PMDB) para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, sediada em Campina Grande. Guilherme ainda exibiu a ata original, solicitada ao TRE, sem as restrições alegadas pela Executiva Nacional para que ele assumisse qualquer cargo na administração estadual.

“Estou esperando apenas a publicação de meu ato para assumir a Secretaria”, comunicou Guilherme Almeida, criicando a postura dos integrantes da Executiva e, particularmente, o prefeito Ricardo Coutinho, presidente do PSB da Paraíba, por tentar obstacular sua ida para o Governo do Estado.

Abordado sobre declarações atribuídas a Ricardo Coutinho, dando conta de que o cargo oferecido seria de um “orgãozinho do interior”, Guilherme Almeida disse lamentar esse tipo de observação do presidente de seu partido e observou que, caso o prefeito da Capital deseja realmente se estabelecer como candidato ao Governo do Estado terá de também contar com o apoio de Campina Grande e de todas as regiões do Estado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro dá a largada para a privatização de nove estatais; veja lista

O governo deu início ao processo de privatização dos Correios, mas o procedimento de venda da holding, com começo imediato das discussões no Congresso — como era a expectativa —,…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…