O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) declarou que deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2012. “O partido deve concorrer nos maiores municípios. Dependendo da vontade do povo, o partido deve indicar meu nome como opção para a prefeitura de Campina Grande”, disse.

O parlamentar acrescentou que o Partido deve se reforçar em vários municípios, não apenas em quantidade, mas em qualidade. “O PSC quer crescer. Eu ainda não conversei com o prefeito, mas ele sabe de nossa tradição política em Campina Grande e já havíamos falado informalmente em outros momentos, no passado, sobre isso”, frisou.

Guilherme Almeida disse que acredita que Veneziano não irá se opor ao seu desejo de se lançar candidato a prefeito de Campina Grande. “Se eu não tiver a exclusividade do apoio dele, sei que serei um dos candidatos apoiados por ele. Veneziano me conhece e quer meu bem. “Ninguém pode bater de frente com a vontade do povo. O prefeito vai fazer sua análise e escolher seu candidato”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…