O deputado Guilherme Almeida (PSB) disse, na manhã desta quarta-feira (11), que mantém intacta sua confiança na palavra empenhada pelo governador José Maranhão de que o nomeará para a Secretaria de Interiorização do Estado.

O impasse da nomeação de Guilherme para o cargo do Estado, no Maranhão III, persiste por conta da restrição da Executiva Estadual do PSB a participação do deputado no governo do Estado.

Para o deputado Guilherme Almeida diante do histórico de seriedade e compromisso público do governador Maranhão, sua nomeação para a secretaria é só uma questão de tempo. Ele renovou a esperança de que a cúpula do PSB da Paraíba reveja a posição do partido em relação ao assunto.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputados resistem à recriação do Ministério da Cultura para atender atriz da Globo

A possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, que está sendo estudada pelo Palácio do Planalto como uma forma de atrair a atriz Regina Duarte para o primeiro escalão do…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…