O deputado Guilherme Almeida (PSB) disse, na manhã desta quarta-feira (11), que mantém intacta sua confiança na palavra empenhada pelo governador José Maranhão de que o nomeará para a Secretaria de Interiorização do Estado.

O impasse da nomeação de Guilherme para o cargo do Estado, no Maranhão III, persiste por conta da restrição da Executiva Estadual do PSB a participação do deputado no governo do Estado.

Para o deputado Guilherme Almeida diante do histórico de seriedade e compromisso público do governador Maranhão, sua nomeação para a secretaria é só uma questão de tempo. Ele renovou a esperança de que a cúpula do PSB da Paraíba reveja a posição do partido em relação ao assunto.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro: “Hoje ele trabalha contra o presidente”

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…