A Paraíba o tempo todo  |

Grupos do PT já anunciam hoje apoio a Ricardo Coutinho

Militantes dos agrupamentos internos do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), Novos Rumos e PT Independente se reúnem hoje pela manhã, no Hotel Ouro Branco, para discutir as diretrizes e políticas que adotarão a partir de agora frente às eleições de Dilma – presidente e Ricardo – governador. Extraoficialmente, contudo, é sabido que os grupos petistas já tiveram uma conversa com o governador eleito Ricardo Coutinho e alguns nomes de petistas chegaram a ser sugeridos a ele para compor a equipe de auxiliares.

Hoje de manhã será lançado e debatido um documento onde se faz uma análise da conjuntura atual brasileira e se abre o debate em torno de novas perspectivas políticas para a Paraíba, tendo como referência os governos de esquerda. O grupo discutirá as estratégias a serem adotadas na reunião do diretório estadual do PT, que acontece amanhã (sábado), no Sindicato dos Engenheiros, em João Pessoa.

Ao final da reunião, às 11h30, o documento será apresentado à imprensa, que terá a oportunidade de conversar co m as principais lideranças dos agrupamentos, a exemplo do deputado federal Luiz Couto, do superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael, do vereador Nelson Lira, do presidente do PT municipal, Antonio Barbosa, e dos secretários municipais, Jorge Camilo e Lucius Fabiani.

 

 

Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe