Militantes dos agrupamentos internos do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), Novos Rumos e PT Independente se reúnem hoje pela manhã, no Hotel Ouro Branco, para discutir as diretrizes e políticas que adotarão a partir de agora frente às eleições de Dilma – presidente e Ricardo – governador. Extraoficialmente, contudo, é sabido que os grupos petistas já tiveram uma conversa com o governador eleito Ricardo Coutinho e alguns nomes de petistas chegaram a ser sugeridos a ele para compor a equipe de auxiliares.

Hoje de manhã será lançado e debatido um documento onde se faz uma análise da conjuntura atual brasileira e se abre o debate em torno de novas perspectivas políticas para a Paraíba, tendo como referência os governos de esquerda. O grupo discutirá as estratégias a serem adotadas na reunião do diretório estadual do PT, que acontece amanhã (sábado), no Sindicato dos Engenheiros, em João Pessoa.

Ao final da reunião, às 11h30, o documento será apresentado à imprensa, que terá a oportunidade de conversar co m as principais lideranças dos agrupamentos, a exemplo do deputado federal Luiz Couto, do superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael, do vereador Nelson Lira, do presidente do PT municipal, Antonio Barbosa, e dos secretários municipais, Jorge Camilo e Lucius Fabiani.

 

 

Parlamentopb

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…