Militantes dos agrupamentos internos do PT, Construindo um Novo Brasil (CNB), Novos Rumos e PT Independente se reúnem hoje pela manhã, no Hotel Ouro Branco, para discutir as diretrizes e políticas que adotarão a partir de agora frente às eleições de Dilma – presidente e Ricardo – governador. Extraoficialmente, contudo, é sabido que os grupos petistas já tiveram uma conversa com o governador eleito Ricardo Coutinho e alguns nomes de petistas chegaram a ser sugeridos a ele para compor a equipe de auxiliares.

Hoje de manhã será lançado e debatido um documento onde se faz uma análise da conjuntura atual brasileira e se abre o debate em torno de novas perspectivas políticas para a Paraíba, tendo como referência os governos de esquerda. O grupo discutirá as estratégias a serem adotadas na reunião do diretório estadual do PT, que acontece amanhã (sábado), no Sindicato dos Engenheiros, em João Pessoa.

Ao final da reunião, às 11h30, o documento será apresentado à imprensa, que terá a oportunidade de conversar co m as principais lideranças dos agrupamentos, a exemplo do deputado federal Luiz Couto, do superintendente do SEBRAE, Júlio Rafael, do vereador Nelson Lira, do presidente do PT municipal, Antonio Barbosa, e dos secretários municipais, Jorge Camilo e Lucius Fabiani.

 

 

Parlamentopb

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…