CONTRA ATAQUE: grupo garante renunciar candidaturas e esvaziar PP se Felipe Leitão for candidato
Os vereadores Felipe Leitão e Durval Ferreira podem morrer afogados sozinhos dentro da chapa proporcional do PP. Como reação à filiação de Felipe Leitão no partido, pré-candidatos a vereador do PP decidiram que vão deixar a legenda caso o vereador seja confirmado candidato em 2012.
“Todo o grupo já decidiu: se Felipe Leitão for candidato ninguém mais será e Durval ficará sozinho com ele”, destacou Jair Soares, um dos 48 pré-candidatos a vereador do PP. Segundo ele, o grupo se reúne hoje à noite para fechar a posição em documento. Entre as lideranças, o ex-vereador José Bezerra, Flávio Panta, Arroz e outros mais.
Todos eles reivindicam o cumprimento do acordo registrado em ata de que apenas Durval Ferreira seria o candidato com mandato dentro do PP. O próprio Durval também é vítima da ação de Felipe Leitão, que articulou sua filiação pelas vias nacionais do PP.
“Saímos do PV por causa disso e não vamos aceitar que isso aconteça no PP”, disse Jair.
A renúncia coletiva, se confirmada, acaba com as chances de reeleição de Felipe e de Durval. Felipe Leitão caiu de paraquedas no PP. Terá sido um salto pra morte?
Do blog de Luís Tôrres








