Setenta dias. Esse foi o prazo que o governo Maranhão III solicitou aos delegados para ter condições de apresentar uma contraproposta sobre a reivindicação de reajuste salarial.
Tendo iniciado por volta das 18h00 desta segunda-feira (09), a reunião entre entre a associação dos delegados e o secretário estadual de Segurança Pública, Gustavo Gominho, só teve de concreta essa proposta, já por volta das 21h00.
O governo não conseguiu apresentar uma proposta concreta de reajuste e solicitou prazo. Os delegados estão resistentes e esperam proposta imediata para evitar retorno ao movimento grevista.
Uma assmbléia da categoria deve acontecer na próxima quarta-feira (11), onde após delibar delegados de todo o estado podem retomar o movimento grevista. O local e hora da assembléia ainda não foram definidos.
Para não retomar o movimento e atender ao pedido do governo a categoria exige a garantia de alguns benefícios como gratificações, adicionais noturnos, entre outros. A questão será analisada nesta terça-feira (10) pelo secretário de Administração do estado.
Thiago Moraes
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…