A Paraíba o tempo todo  |

Governo quer 70 dias para acordo com delegados

Setenta dias. Esse foi o prazo que o governo Maranhão III solicitou aos delegados para ter condições de apresentar uma contraproposta sobre a reivindicação de reajuste salarial.

Tendo iniciado por volta das 18h00 desta segunda-feira (09), a reunião entre entre a associação dos delegados e o secretário estadual de Segurança Pública, Gustavo Gominho, só teve de concreta essa proposta, já por volta das 21h00.

O governo não conseguiu apresentar uma proposta concreta de reajuste e solicitou prazo. Os delegados estão resistentes e esperam proposta imediata para evitar retorno ao movimento grevista.

Uma assmbléia da categoria deve acontecer na próxima quarta-feira (11), onde após delibar delegados de todo o estado podem retomar o movimento grevista. O local e hora da assembléia ainda não foram definidos.

Para não retomar o movimento e atender ao pedido do governo a categoria exige a garantia de alguns benefícios como gratificações, adicionais noturnos, entre outros. A questão será analisada nesta terça-feira (10) pelo secretário de Administração do estado.

Thiago Moraes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe