A Paraíba o tempo todo  |

"Governo é operoso!" Diz deputado Galego Souza após inspecionar obras com RC

 O deputado estadual Galego Souza (PP), participou juntamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) das inspeções das obras do Hospital Metropolitano de Santa e Rita e do Viaduto do Geisel.

Se dizendo impressionado com o ritmo das obras e a capacidade de trabalho do governo Ricardo Coutinho, Galego Souza destacou o esforço e produtividade do gestor estadual.

"É um governo operoso, que cuida das pessoas e que por isso tem tantos índices elevados de aprovação e aceitação popular" disse o deputado que acompanhou a comitiva nas duas obras.

"O governador Ricardo Coutinho seguindo o exemplo de trabalho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos está amparando a região metropolitana de João Pessoa com equipamentos que irão encher de orgulho todo o Nordeste brasileiro. Tive a oportunidade de verificar in loco o andamento das obras que estão em estado avançado e quero parabenizar todos que fazem a gestão estadual por mais um compromisso assumido por Ricardo Coutinho que cuida de quem mais precisa" parabenizou o deputado estadual.

Nas obras do viaduto do Geisel, Galego evidenciou que o benefício será para os moradores de João Pessoa além de visitantes que para entrar na Capital precisam passar pela localidade. ""

"A obra irá acabar com um gargalo, um problema de décadas da população. Quem chega e sai de João Pessoa tinha que enfrentar um engarrafamento e com essa obra haverá uma mudança de paradigmas" ressaltou.

As obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita, tem um investimento de R$ 60 milhões e vai beneficiar mais de 2 milhões de paraibanos de aproximadamente 60 municípios.

Já para as obras do viaduto do Geisel, estão sendo investidos R$ 38,9 milhões. Os recursos das duas obras são oriundos de parceria entre o Governo do Estado e Governo federal.

No último mês de agosto, uma das obras de mobilidade urbana mais esperadas pela população da capital, o Trevo das Mangabeiras, foi inaugurado pelo governo do estado beneficiando cerca de 200 mil pessoas, especialmente aquelas que moram nos bairros da Zona Sul.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe