A Paraíba o tempo todo  |

Governo autoriza concurso para 290 vagas no Ministério da Educação

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio da portaria 37 publicada nesta segunda-feira (2) no “Diário Oficial da União”, realização de concurso público para 290 cargos de nível médio e superior no Ministério da Educação.

 

Confira lista de concursos e oportunidades

 

Conforme o “Diário Oficial”, os cargos são para substituir temporários contratados em desacordo com a legislação. Os cargos devem ser extintos até 31 de dezembro de 2009.

São 265 vagas de agente administrativo do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo Federal (PGPE) para o Ministério da Educação e 25 vagas do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, para o Instituto Nacional de Educação de Surdos – veja quadro abaixo.

 

Veja lista de cargos:

Cargo Escolaridade                                      Vagas
 

Agente Administrativo Nível médio               265
Assistente de Alunos Nível médio                  21
Técnico em Enfermagem Nível médio            2
Bibliotecário-Documentalista Nível superior  2

 

Agora, deve ser escolhida uma organizadora e o edital deve ser publicado em até seis meses. Ainda não há informações sobre os salários.

A portaria publicada prevê que o provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de outubro de 2009 e está condicionado à existência de vagas na publicação do edital e à adequação orçamentária.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe