O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) repetiu na manhã desta quinta-feira (04) durante evento da entrega de escrituras  do Conjunto José Mariz, em João Pessoa, o slogan que marcou a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e apelou para que os deputados deixem o atual governador João Azevêdo (PSB), trabalhar.

Depois do 'deixa o Mago trabalhar' agora é a vez do 'deixa João trabalhar', de acordo com o parlamentar.

Gonçalves declarou que alguns deputados estariam agrupados, travando pautas para dificultar o andamento do governo.

"Uns agora estão agrupados, aquartelados, querendo dificultar o andamento do governo. Governo esse que todo dia tem obras, gera emprego através dos investimentos. Que pensa no cidadão, na criança, no idoso e ainda tem muito pra fazer. Mas aqui eu deixo um apelo: que a Assembleia deixe João trabalhar" disse.

 A fala de João Gonçalves mostra que ele está em sintonia com o governador e reforça a tese de que ele poderá vir a ocupar uma secretaria no governo do Estado para abrir espaço para o retorno de Lindolfo Pires à Casa de Epitácio Pessoa.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PSB: Hervázio separa aliança de subserviência a RC

Durante entrevista à Rádio Cultura da cidade de Guarabira, o deputado estadual e atual secretário de Esportes e Lazer da Paraíba falou a respeito do seu posicionamento diante da crise…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…