O governador José Maranhão (PMDB) mede neste domingo de Carnaval como anda sua popularidade no Sertão paraibano. Maranhão faz neste domingo (22) a primeira viagem pelo interior do Estado após assumir o governo no último dia 18.

Ao lado do vice-governador, Luciano Cartaxo (PT), o governador prestigiará o Carnaval de Cajazeiras. Ele chega na cidade logo pela manhã e, depois de conceder entrevista à imprensa, cumpre agenda de contatos com as lideranças políticas locais.

Entre elas, o prefeito da cidade, Léo Abreu, e ainda o deputado Jeová Campos. Neste sábado, quem esteve em Cajazeiras foi o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…

Rosas quebra silêncio e demonstra mágoas do PSB: “Falta de respeito”

O ex-presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, viu com naturalidade a nova formação da executiva do partido no estado,  ocorrida após a sua saída oficial e desejou sorte ao…