O governador José Maranhão (PMDB) mede neste domingo de Carnaval como anda sua popularidade no Sertão paraibano. Maranhão faz neste domingo (22) a primeira viagem pelo interior do Estado após assumir o governo no último dia 18.

Ao lado do vice-governador, Luciano Cartaxo (PT), o governador prestigiará o Carnaval de Cajazeiras. Ele chega na cidade logo pela manhã e, depois de conceder entrevista à imprensa, cumpre agenda de contatos com as lideranças políticas locais.

Entre elas, o prefeito da cidade, Léo Abreu, e ainda o deputado Jeová Campos. Neste sábado, quem esteve em Cajazeiras foi o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…