A Paraíba o tempo todo  |

Governador Ricardo Coutinho é eleito vice-presidente nacional do PSB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O 14º Congresso Nacional do PSB realizado esta semana em Brasília elegeu neste sábado (3) o governador da Paraíba Ricardo Coutinho vice-presidente nacional do partido. No evento foram eleitos os 161 novos membros do diretório nacional. A Comissão Executiva Nacional do partido também foi escolhida e será composta por 43 integrantes.

Ricardo Coutinho está no Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde 2004, quando deixou o Partido dos Trabalhadores. No PSB, o atual governador reeleito da Paraíba também foi eleito prefeito da Capital por duas vezes.

Durante o 14º congresso, a sigla reelegeu o atual presidente Carlos Siqueira para o triênio 2018-2021. Ele foi foi reconduzido por aclamação, em chapa única. “Fizemos muitos debates, ouvimos todas as vozes, concordantes ou discordantes, porque isso faz parte. Este congresso foi o mais unitário da história do PSB. Todos puderam opinar democraticamente”, disse.

O conteúdo das discussões e decisões do congresso servirá de orientação para o PSB definir nas convenções estaduais e na nacional, em julho deste ano, seu rumo eleitoral para 2018. 

Ricardo Coutinho assume a vice-presidência nacional da sigla ao dos governadores Paulo Câmara (PE) e Rodrigo Rollemberg (DF) assim como o ex-deputado federal Beto Albuquerque (RS), o ex-ministro Aldo Rebelo (SP), o senador João Capiberibe (AP), o ex-prefeito Rubens Bomtempo (RJ), o deputado federal Danilo Cabral (PE) e João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

""

 

PB Agora 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe