"A saída é pela democracia", disse Coutinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar, nas suas redes sociais, sobre a crise nos combustíveis no país, bem como segundo ele outros desmandos que tem como responsável o governo do presidente Michel Temer (MDB).
“Não se pode conviver com um impacto tão violento como esse que a população passou a ter nos últimos anos com a política econômica. Política social regressiva, estouro de preços, fragilização da economia nacional… A saída é pela democracia. “Não vamos desistir do Brasil”, disse RC por meio do seu Twitter, numa critica ao Governo de Temer.
Para ele, o culpado é o atual detentor da cadeira de presidente da República, Michel Temer. Ele, também, descartou reduzir o ICMS sobre os combustíveis no sentido de baixar o preço da gasolina e diesel na Paraíba. “A crise da gasolina é fruto da política do Governo Federal. Fez crescer 70% em dois anos (preço no mercado interno em relação ao mercado internacional) e agora vem dizer que a culpa é dos Estados ou do consumidor”, disse RC.
PB Agora
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…