A Paraíba o tempo todo  |

Governador reage a política econômica regressiva no país e dá receita

"A saída é pela democracia", disse Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar, nas suas redes sociais, sobre a crise nos combustíveis no país, bem como segundo ele outros desmandos que tem como responsável o governo do presidente Michel Temer (MDB).

 

“Não se pode conviver com um impacto tão violento como esse que a população passou a ter nos últimos anos com a política econômica. Política social regressiva, estouro de preços, fragilização da economia nacional… A saída é pela democracia. “Não vamos desistir do Brasil”, disse RC por meio do seu Twitter, numa critica ao Governo de Temer.

 

Para ele, o culpado é o atual detentor da cadeira de presidente da República, Michel Temer. Ele, também, descartou reduzir o ICMS sobre os combustíveis no sentido de baixar o preço da gasolina e diesel na Paraíba. “A crise da gasolina é fruto da política do Governo Federal. Fez crescer 70% em dois anos (preço no mercado interno em relação ao mercado internacional) e agora vem dizer que a culpa é dos Estados ou do consumidor”, disse RC.

""

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe