Por pbagora.com.br

"A saída é pela democracia", disse Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a comentar, nas suas redes sociais, sobre a crise nos combustíveis no país, bem como segundo ele outros desmandos que tem como responsável o governo do presidente Michel Temer (MDB).

 

“Não se pode conviver com um impacto tão violento como esse que a população passou a ter nos últimos anos com a política econômica. Política social regressiva, estouro de preços, fragilização da economia nacional… A saída é pela democracia. “Não vamos desistir do Brasil”, disse RC por meio do seu Twitter, numa critica ao Governo de Temer.

 

Para ele, o culpado é o atual detentor da cadeira de presidente da República, Michel Temer. Ele, também, descartou reduzir o ICMS sobre os combustíveis no sentido de baixar o preço da gasolina e diesel na Paraíba. “A crise da gasolina é fruto da política do Governo Federal. Fez crescer 70% em dois anos (preço no mercado interno em relação ao mercado internacional) e agora vem dizer que a culpa é dos Estados ou do consumidor”, disse RC.

""

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…