O Governador João Azevedo detalhou a conversa que teve com senador do PSB Veneziano Vital do Rêgo, no último fim de semana.

O encontro seria para Veneziano avaliar o cenário do partido após o racha entre João e o ex-governador Ricardo Coutinho que culminou na saída de Azevêdo do jardim dos girassóis.

Questionado em entrevista nesta segunda-feira (09), o governador não detalhou a conversa e disse, apenas, que os diálogos devem evoluir.

– Foi uma conversa que nós tivemos a respeito da situação política do estado. Estamos avançando nas conversas. O diálogo com o senador Veneziano foi para fazer a leitura sobre todo o processo a partir daí às coisas avançarão, não tenho dúvida nenhuma – disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…