O Governador João Azevedo detalhou a conversa que teve com senador do PSB Veneziano Vital do Rêgo, no último fim de semana.

O encontro seria para Veneziano avaliar o cenário do partido após o racha entre João e o ex-governador Ricardo Coutinho que culminou na saída de Azevêdo do jardim dos girassóis.

Questionado em entrevista nesta segunda-feira (09), o governador não detalhou a conversa e disse, apenas, que os diálogos devem evoluir.

– Foi uma conversa que nós tivemos a respeito da situação política do estado. Estamos avançando nas conversas. O diálogo com o senador Veneziano foi para fazer a leitura sobre todo o processo a partir daí às coisas avançarão, não tenho dúvida nenhuma – disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…