A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo detalha conversa que teve com senador do PSB

O Governador João Azevedo detalhou a conversa que teve com senador do PSB Veneziano Vital do Rêgo, no último fim de semana.

O encontro seria para Veneziano avaliar o cenário do partido após o racha entre João e o ex-governador Ricardo Coutinho que culminou na saída de Azevêdo do jardim dos girassóis.

Questionado em entrevista nesta segunda-feira (09), o governador não detalhou a conversa e disse, apenas, que os diálogos devem evoluir.

– Foi uma conversa que nós tivemos a respeito da situação política do estado. Estamos avançando nas conversas. O diálogo com o senador Veneziano foi para fazer a leitura sobre todo o processo a partir daí às coisas avançarão, não tenho dúvida nenhuma – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe