Foto: print, reprodução vídeo - redes sociais
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou, nesta quinta-feira (9) polemizar a permanência de secretários ligados ao seu partido na gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mesmo após o rompimento político entre os dois.
O distanciamento foi motivado pela decisão de Cícero Lucena de lançar-se como pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, em oposição ao nome apoiado por João, o atual vice-governador Lucas Ribeiro (PSB).
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (09), Azevêdo tratou a permanência dos aliados na prefeitura como parte de um processo natural de transição.
“O nosso partido, o nosso grupo tem um projeto. Esse projeto foi apresentado e, evidentemente, isso é um processo de transição. Há pouco tempo estávamos todos juntos. O prefeito Cícero decidiu fazer seu caminho solo e tomou essa decisão. A partir daí, claro que existe a necessidade de um tempo de transição, de acomodação, e é isso que vai acontecer”, afirmou.
Ainda segundo o governador, a expectativa é de que, com o tempo, cada grupo siga seu caminho político. “No tempo certo, as coisas se acomodarão. Não tenho dúvida de que todo mundo estará unido em torno de um projeto único que nós apresentamos”, concluiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…