O governador José Maranhão passa o dia desta sexta-feira (13) na cidade de Campina Grande, onde dará continuidade às ações da Caravana da Reconstrução. Ele será recepcionado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego com quem visitará obras que estão sendo executadas pelo Governo e pela Prefeitura, além de outras incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Na companhia de auxiliares do Governo e de lideranças políticas da região, o governador José Maranhão dará início à agenda de visitas às 8h30, com inspeção ao trecho em obras da duplicação da BR-230. Em seguida, às 9h30, visita as obras de construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro das Malvinas; e depois se dirige até as atuais instalações do referido hospital.

Para as 11h30, está prevista a visita à feira da Prata e às 12h00 ao Projeto Araxá, cuja obra foi incluída no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo federal, e está sendo realizada no bairro do mesmo nome. Depois do almoço, o governador Maranhão encerra sua agenda em Campina Grande com a visita a Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios do Nordeste – Cipan/Vitamassa, no Distrito do Ligeiro.
 

 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…