O governador Cássio Cunha Lima participará, às 10h deste domingo, da instalação das atividades do ano de 2009 da Assembléia Legislativa da Paraíba. Além de prestigiar a posse da nova mesa diretora da Casa, para o biênio 2009/2011, Cássio também fará a leitura solene da Mensagem do Poder Executivo referente ao período.
Segundo a programação já elaborada pela Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Arhtur Cunha Lima (PSDB), e o vice-presidente, deputado Tarcísio Marcelo (PSDB), darão início ao segundo mandato à frente da mesa diretora.
Em sua mensagem, que este ano contará com recursos audio-visuais, o governador Cássio Cunha Lima fará uma retrospectiva das principais ações do ano de 2008 e também anunciará para os deputados as prioridades administrativas para 2009.
No balanço que o governador apresentará em sua mensagem anual aos deputados, haverá destaque para os avanços nos índices sociais – principalmente no tocante à qualidade de vida e à área de Educação, na qual a Paraíba se destacou em nível nacional por ser o Estado com melhor desempenho no cumprimento das metas estabelecidas.
A ação do poder público estadual como indutor do crescimento também será outro ponto de destaque na mensagem do governador. Em síntese, tentará mostrar, com os dados levantados, que o 2008 foi um ano para não ser esquecido, principalmente para o funcionalismo público, que teve consolidadas conquistas importantes e históricas.
SECOM
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…