Em respostas declarações dadas ontem (27), a mídia paraibana pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), onde alega falta de atenção por parte do Chefe do Executivo estadual, o governador João Azevêdo (PSB), adotou um discurso ameno ao relatar: “Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi”.
Ontem, Adriano Galdino afirmou disse que falta reconhecimento, por parte de João, do trabalho feito por ele na Assembleia. “Para ser sincero, franco e verdadeiro nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia como também o atual governador João não dá a devida importância para essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou Adriano.
Quando indagado sobre essas falas, João afirmou que não iria falar sobre o que não ouviu. O governador também analisou que a fala de Galdino poderia estar fora de contexto. “Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi. Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas”, disse João.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…