A Paraíba o tempo todo  |

Governador adota discurso ameno sobre reclames do presidente da ALPB: “Não faço comentário sobre o que não ouvi”

Em respostas declarações dadas ontem (27), a mídia paraibana pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), onde alega falta de atenção por parte do Chefe do Executivo estadual, o governador João Azevêdo (PSB), adotou um discurso ameno ao relatar: “Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi”.

Ontem, Adriano Galdino afirmou disse que falta reconhecimento, por parte de João, do trabalho feito por ele na Assembleia. “Para ser sincero, franco e verdadeiro nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia como também o atual governador João não dá a devida importância para essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou Adriano.

Quando indagado sobre essas falas, João afirmou que não iria falar sobre o que não ouviu. O governador também analisou que a fala de Galdino poderia estar fora de contexto. “Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi. Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas”, disse João.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe