A Paraíba o tempo todo  |

Gobira deixa Rede e anuncia filiação ao MDB de Veneziano e disputará o cargo de deputado federal

O sapateiro da cidade de Cajazeiras, Antônio Gobira, confirmou que está de saída da Rede para se filiar ao MDB comandado pelo senador Veneziano Vital. O anúncio foi feito ontem (20) em participação na Arapuan FM. 

Gobira vinha mantendo conversas com Veneziano e recentemente recebeu o senador em sua casa na zona sul de Cajazeiras.    “Terei mais chances de vitória no MDB, isso porque teremos cerca de vinte candidatos com mais de vinte mil votos. Essa é a expectativa. Deveremos fazer pelo menos dois deputados federais”, afirmou Gobira.

Biografia de Gobira – Na Paraíba o fenômeno de votos da eleição de 2014, veio do sertão paraibano. Antônio Gobira, candidato a deputado federal pelo obteve a surpreendente marca de 48.157 votos, apesar de não dispor de recursos financeiros, estrutura de campanha e até mesmo espaço no guia eleitoral, devido a sua legenda ter um tempo mínimo.

Numa campanha feita na base do corpo a corpo, o humilde sapateiro conseguiu arregimentar uma legião de eleitores, que abraçaram a causa fazendo dele o 15º candidato a deputado federal mais votado do Estado. Durante a campanha em eventos improvisados chegou a reunir até 15 mil eleitores. Natural da cidade de Cajazeiras, “Gobira” conseguiu quebrar todos os recordes de votação da cidade alcançando em sua cidade natal 19.037 votos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe