A Paraíba o tempo todo  |

Gilbran Asfora desiste de disputar eleições e retorna à Chefia de Gabinete da PMCG

O prefeito Bruno Cunha Lima, através da portaria nº 0140/2022, publicada na edição do Semanário Oficial do Município nesta sexta-feira, 8, tornou sem efeito o ato de exoneração, a pedido, do secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Gilbran Asfora.

Gilbran Asfora tinha sido exonerado, juntamente com os secretários Raymundo Asfora (Educação) e Cledson Rodrigues, o Dinho Papaléguas (Sejel), no último dia 28 de março, dentro do prazo de desincompatibilizações para os agentes políticos com pretensões de se lançarem candidatos nas eleições deste ano.

De volta à Chefia de Gabinete, o secretário assegura que, após conversa com o prefeito Bruno, ficou acertado que o ritmo de trabalho se mantém, principalmente no que toca às articulações internas do governo e à coordenação do Programa Campina Bem Cuidada, que nesta sexta conclui a segunda e última etapa no bairro das Malvinas.

“O mais importante é que, sob a coordenação do prefeito Bruno, vamos continuar colaborando com esse trabalho de transformação implementado em Campina Grande nos últimos 15 meses de gestão, participando de um time vitorioso, que trabalha unido e com foco no desenvolvimento da cidade”, destacou Gilbran Asfora.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe