A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio recebe título e ressalta obras do governo em Bayeux

 O deputado estadual Gervásio Maia recebeu o título de cidadão de Bayeux na manhã desta terça-feira (27) durante a 68ª sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade. A propositura foi do vereador Ory Sales (PRB), que também entregou o título ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha.

 

Gervásio agradeceu ao vereador Ory e à Câmara dos Vereadores, afirmando que vai honrar o título de cidadania. “Agora a responsabilidade aumenta e nós estaremos lá com o nosso gabinete com as portas abertas defendendo cada vez mais os interesses do povo de Bayeux. Esta é uma cidade muito importante para nossa Paraíba”, ressaltou o deputado.

 

Na ocasião, Gervásio falou ainda sobre as obras e ações do Governo do Estado na cidade de Bayeux. Citou o Binário da Liberdade, a Escola Técnica Estadual, a Casa da Cidadania, distribuição de ônibus escolares, reforma da PB-004, instalação da UPS do Mário Andreazza, entrega do Ginásio da Escola Estadual Irineu Pinto, entre outras. “Na Assembleia Legislativa a nossa bancada sempre vem dando total atenção e agilidade por entender a importância da projeção dos municípios rumo ao desenvolvimento da Paraíba e Bayeux tem sido muito bem contemplada”, pontuou Gervásio.

 

O vereador Ory Sales declarou que o título de cidadania a Gervásio Maia é uma homenagem extensiva à toda família Maia. Pois, o ex-governador João Agripino, avô de Gervásio, fez muito pela cidade de Bayeux a exemplo da construção da BR-230, que corta a cidade e desenvolveu o município, a construção do bairro Tambay, o abastecimento do Alto da Boa Vista. “Este título é pelos os atos que também sua família fez em nosso município, deputado Gervásio. E pela luta que Vossa Excelência travando para que todos os moradores do Mario Andreazza recebam o título definitivo de posse dos seus terrenos. É um orgulho hoje ter Vossa Excelência como filho de nossa cidade”, ressaltou o vereador.

 

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, participou da solenidade e afirmou que reconhece todo o trabalho da família Maia em prol do município. “Acredito que você será o grande representante da nossa cidade, como filho desta cidade. Quero, em nome dos bayeenses, deixar o meu abraço fraterno”, disse.

 

Já o prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima afirmou que os títulos de cidadania a Gervásio Maia e ao presidente da Fiep, Buega Gadelha, representam o reconhecimento pelos trabalhos realizados em toda a Paraíba.

 

O outro homenageado do dia, o presidente da Fiep, Francisco Buega Gadelha, afirmou que ficou honrado com o título de cidadão de Bayeux e parabenizou o deputado Gervásio Maia pela mesma honraria.

 

PB Agora com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe