A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio garante relação de construção e unidade entre partidos da base aliada e sinaliza para mais surpresas

Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia garantiu a existência de uma relação de construção e unidade dentro da base aliada em torno da reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e sinalizou que até as convenções algumas surpresas ocorrerão.

Segundo ele, apesar de setores da oposição tentarem pregar o caos, do quanto pior melhor, entre os partidos da base aliada, o projeto de reeleição do governador é prioridade e não haverá mudança com relação a essa decisão. “A relação dos partidos com o PSB é muito boa, há um clima de muita construção e unidade em torno do projeto, se brincar ainda tem mais novidades daqui pra lá, vamos aguardar”, pontuou.

A convenção do PSB está agendada para acontecer no dia 05 de agosto e será realizada no Forrock, uma das maiores casas de show da Paraíba. Nesse dia, além do candidato ao Senado, também será anunciado o nome do vice que integrará a chapa do governador João Azevêdo.

As declarações do dirigente repercutiram em entrevista à Rádio Arapuan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe