O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, disse que o governador João Azevêdo (PSB) “age corretamente” ao vetar que entrem na sua chapa majoritária lideranças políticas que não apoiem Lula para presidente. De acordo com o deputado federal, a atitude de João revela que ele já está pensando em dar governabilidade a Lula em 2023.
“O governador João está preocupado com 2023. Ele quer que Lula tenha um Congresso forte e congressistas que possam evitar esse jogo do Centrão. Agora, você vai ver a turma aparecendo e prometendo tudo no mundo, mas quando for 2023 estarão lá nas cadeiras do Congresso votando uma Reforma da Previdência, uma trabalhista, congelamento dos salários dos professores e desmontando prerrogativas importantes do Supremo Federal e do Ministério Público”, opinou em entrevista à TV Arapuan.
Ao mesmo tempo em que faz essa exigência, PSB e João criticam o MDB e o PT da Paraíba por quererem para si exclusividade do palanque a Lula na Paraíba. Mais cedo, na mesma entrevista, Gervásio disse que política se fazia “separando”, nem “vetando” quem quisesse somar.
PB Agora
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…