A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio diz que João está certo em vetar quem não apoie Lula em sua chapa: “O governador está pensando em 2023”

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, disse que o governador João Azevêdo (PSB) “age corretamente” ao vetar que entrem na sua chapa majoritária lideranças políticas que não apoiem Lula para presidente. De acordo com o deputado federal, a atitude de João revela que ele já está pensando em dar governabilidade a Lula em 2023.

“O governador João está preocupado com 2023. Ele quer que Lula tenha um Congresso forte e congressistas que possam evitar esse jogo do Centrão. Agora, você vai ver a turma aparecendo e prometendo tudo no mundo, mas quando for 2023 estarão lá nas cadeiras do Congresso votando uma Reforma da Previdência, uma trabalhista, congelamento dos salários dos professores e desmontando prerrogativas importantes do Supremo Federal e do Ministério Público”, opinou em entrevista à TV Arapuan.

Ao mesmo tempo em que faz essa exigência, PSB e João criticam o MDB e o PT da Paraíba por quererem para si exclusividade do palanque a Lula na Paraíba. Mais cedo, na mesma entrevista, Gervásio disse que política se fazia “separando”, nem “vetando” quem quisesse somar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe