A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio confidencia mensagem de Siqueira garantindo que vai exigir do PT respeito à “palavra empenhada” com PSB na PB

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, revelou que o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, vai exigir que o acordo que garante a aliança do pré-candidato a presidente Lula (PT) com o PSB na Paraíba, através do governador João Azevêdo (PSB), seja cumprido.

“A aliança com o PSB está firmada. [Geraldo] Alckmin já está confirmado pelo próprio Lula como pré-candidato a vice-presidente da República e o presidente [Carlos] Siqueira me disse ontem que vai exigir que a palavra empenhada com relação à Paraíba e outros estados seja honrada”, disse.

Após novo vídeo de Lula garantindo apoio ao pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), sem citar o nome de João Azevêdo, voltou à tona as especulações de que o ex-presidente não subiria no palanque do governador, que é de um partido aliado ao PT nacionalmente e que, inclusive, terá o vice-presidente da chapa, com Geraldo Alckmin.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe