A Paraíba o tempo todo  |

George Morais projeta conversa com Cícero sobre apoio do prefeito a Efraim Filho: “Com diálogo construiremos uma saída”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista a imprensa o advogado George Morais, ex-presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e atual superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, que é filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho, comentou sobre o processo eleitora para a formação da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), em 2022.

Segundo o irmão de Efraim Filho, em contato recente que teve com o prefeito Cícero Lucena (PP), o mesmo o indagou sobre a possibilidade de apoio do prefeito a pré-candidatura do seu irmão e Cicero teria lhe respondido: “Se viabilize, faça a sua parte, e lá na frente conversaremos”.

Para George Morais, o tempo haverá de conciliar as conjunturas mais fortes dos aliados do governador. “Acredito que com diálogo construiremos uma saída com Efraim, Aguinaldo, Cícero, João, Veneziano e Adriano e todos os que fazem parte desse grupo”, afirmou George.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe