A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias se diz propenso a votar pela reeleição de RM

MAIS UM: deputado estadual ‘novato’ declara estar propenso a votar pela reeleição de Ricardo Marcelo na ALPB; “Os outros apenas me sondaram”

O deputado estadual diplomado Genival Marcelo (PT do B) terá novos entendimentos com o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que está na disputa pela reeleição.

Quanto aos demais pretendentes à presidência do Legislativo estadual, Genival diz apenas haver sido sondado, por alguns deles e por vias transversas, mas confirma estar fortemente propenso a votar em Ricardo Marcelo, por considerá-lo um político talhado para o exercício do cargo, em virtude – principalmente – da experiência já adquirida no exercício do cargo, e também pela forma elegante e serena com que se relaciona com seus pares, independentemente de questões partidárias.

Já a respeito de como se posicionará frente ao Governo Ricardo Coutinho (PSB), a partir da instalação da nova legislatura estadual, ele adianta que manterá uma postura de neutralidade, embora ressalvando que, sempre que a Assembléia Legislativa tiver de analisar e decidir sobre matérias do Executivo, de absoluta e transparente interesse da população paraibana, ele inquestionavelmente dará votos favoráveis.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe