Por pbagora.com.br

O deputado estadual Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa, segue colecionando apoios importantes para ampliar sua base de atuação política em toda Paraíba. Neste sábado (26) Genival recebeu o apoio do presidente da Câmara e ex-prefeito de Nova Palmeira, Zé de Souza (DEM), dos ex-prefeitos José Petronilo, Lula e Zinho (PR), do vice-prefeito Luiz Neto, dos vereadores Lana (PSDB), Juscelino (PP) e de diversas lideranças politicas que integram o grupo de oposição no município de Nova Palmeira.

O encontro foi organizado por Zé de Souza, que recepcionou a todos em sua residência, onde também estiveram presentes os vereadores Gil (PSB), Tião Dantas (PSB) e Orlando (DEM) que apoiam a deputada estadual Cida Ramos (PSB), e permanecem nessa condição, pois o foco desse encontro e de todo o grupo é a união de forças para as eleições municipais.

Zé de Souza não descartou a possibilidade de se filiar ao partido comandado por Genival Matias no estado, o Avante e pontuou ainda que a pretensão para as próximas eleições de 2020 é de todos os candidatos disputarem em apenas um partido.

“O deputado Genival Matias se prontificou em dar uma sustentação a nível estadual e a gente vai ingressar nessa linha, apesar da gente não ter votado no governador João Azevêdo, mas, agora é uma nova história e o Governo do Estado é de todos”, disse o presidente da Câmara ao lado do deputado.

Genival Matias agradeceu a confiança de todos no seu trabalho em prol dos municípios na Assembleia Legislativa e garantiu o fortalecimento do grupo de oposição na cidade. “Já é um grupo muito forte com quatro ex-prefeitos, vice-prefeito, vereadores e lideranças com forte atuação e trabalho reconhecido pelo povo de Nova Palmeira, a partir de agora, caminharemos juntos rumo às eleições 2020. Só tenho que agradecer a recepção de hoje e a confiança de todos na nossa atuação parlamentar”, afirmou Genival Matias.

Também recepcionaram o deputado as lideranças Wilson, Bastinho, João Soldado, Edval, Ceiça e Mailson.

Presentes no encontro o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), o ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto e o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD).

Notícias relacionadas

Veneziano debate prioridades do orçamento de 2021 para a Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou da reunião da bancada federal realizada na manhã desta quarta-feira (24/02), no Plenário 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro…

Câmara de João Pessoa define composição de comissões permanentes

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiu a composição das comissões permanentes da Casa por meio do Ato da Mesa Diretora nº 3. A escolha dos integrantes foi realizada de…