Categorias: Política

Genival Matias apresenta novos membros do PTdoB à população de Caaporã

PUBLICIDADE

 O deputado Genival Matias, presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), esteve na cidade de Caaporã nesta quarta-feira (30), para apresentar à população os novos componentes da legenda.

 

A solenidade que marcou a primeira reunião do PTdoB em Caaporã lotou o auditório na Câmara Municipal, sendo prestigiada por várias lideranças políticas, filiados e a sociedade em geral.

 

A nova comissão do PTdoB está formada tendo o radialista Luiz Cláudio como presidente, Josenilton Pinto (Vice), Renato Benicio (Tesoureiro), Victor William (1º Secretário) e Rute Cavalcanti (2ª Secretária).

 

Na ocasião, alguns pré-candidatos a vereadores pela sigla foram apresentados ao presidente estadual, que esteve acompanhado de sua equipe de trabalho e do consultor de marketing político Walter Dantas.

 

Genival Matias destacou a autonomia dada pelo partido nos municípios e garantiu que a decisão tomada pelos membros de Caaporã será acatada pelo diretório estadual sem interferência.

 

“Não adianta querer tirar o partido de A ou B, pois nosso fortalecimento em todo estado se deve justamente a segurança que oferecemos aos nossos filiados. No PTdoB a gente soma, a gente multiplica, por isso que o partido cresce, pois a gente respeita cada município e apoia. Não estou aqui hoje para criticar ninguém, estou aqui para que a gente possa construir um projeto para o desenvolvimento desse município que tem um grande potencial. Quero destacar a coragem do nosso presidente Luiz Cláudio em assumir esse papel de acreditar no seu sonho, como eu acreditei no meu, e o sonho que ele tem é para desenvolver essa cidade e tenham certeza, estarei ao lado dele, ao lado de vocês, lutando pelas melhorias que os caaporenses almejam”, disse o deputado.

 

O presidente municipal Luiz Cláudio agradeceu a presença de todos e afirmou que a boa participação na solenidade se deve sobretudo pela qualidade dos novos filiados.

 

“Aqui temos bons nomes, pessoas do bem, que nunca foram valorizados ou lembrados pelos que fazem a política na nossa cidade, mas, nesse partido vocês terão vez e voz e farão toda diferença no pleito do ano que vem. Agradeço a confiança e presença do deputado Genival Matias, que demonstrou com essa visita a nossa cidade, sua disponibilidade em fortalecer ainda mais o PTdoB aqui na nossa cidade”, pontuou Luiz.

 

Emocionado ele ainda revelou que mesmo com a presença dos que lotaram o auditório, muitos não compareceram por medo de participar de uma reunião política.

 

“Muito me honra a presença e coragem de vocês que vieram de forma espontânea abrilhantar nosso evento, agradeço também a todos que contribuíram para a sua realização. Sei que muitos não estão presentes aqui por medo, mas, hoje muitos vão ver que não há motivo para ter medo a partir de hoje. Essa reunião, ficará marcada como uma reviravolta na política local, pois vamos apresentar a nossa população novos nomes que já fazem a diferença em Caaporã”, finalizou.

 

Ainda participaram da solenidade presidentes de outros partidos, os vereadores Biu de Zezé, Irmão Fred e Silvio Romero, além do secretário municipal Sonivagno Sousa, Rosendo Júnior coordenador da Caaporã FM.

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024